Pesquise aqui

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Maisa: “Fazer novela é legal, mas sinto falta do Silvio Santos”.


É a sua estreia numa novela. Como está sendo?
Maisa Silva: Estou adorando, a Valéria é uma menina incrível. Muito forte, osso duro de roer mesmo, mas é muito amigável.
Na trama você vai namorar. Na vida real, tem namorado?
Não, eu estou solteira. Não namoro ninguém, sou BV (boca virgem) ainda.

E o ritmo de gravações? Já se acostumou?
Olha, falar que não é cansativo, é mentira. Mas é um cansaço legal, gostoso. E é diferente, porque não depende só de mim, agora, é um grupo.

Você está gostando de atuar ou prefere apresentar um programa de TV?
Acho que atuar é legal, mas sinto falta do meu programa e também do Silvio Santos.

Qual a novela que você mais gosta?
‘Avenida Brasil’, não perco um capítulo. A Mel Maia (atriz que fez Rita, quando criança) é demais. Aquela menina não existe, é uma fofa. Quero muito conhecê-la.

Algumas crianças de ‘Carrossel’ usam um ponto eletrônico no ouvido para ajudar na gravação. Você também usa?
Não uso, e são só duas ou três crianças. Eu não gosto, machuca o meu ouvido. E não tenho dificuldade de gravar o texto.

E como é sua rotina fora das gravações? O que você gosta de fazer?
Estudo normalmente, vou à aula todos os dias, minha nota mais baixa é oito. Mas gosto mesmo é de cozinhar. Meu forte é sobremesa, banana flambada e miojo.

Gosta de redes sociais? Tem página de Facebook ou Twitter?
Eu gosto, mas não posso ter, porque criaram um falso, e aí não seguem o meu verdadeiro. Fiquei muito deprê por causa disso.

Fonte: Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário