Pesquise aqui

terça-feira, 24 de julho de 2012

Maisa: '' Eu me divirto muito nas gravações! ''

Depois de ser apresentadora, Maisa, de 10 anos, estréia como atriz em Carrossel, no papel de Valéria. A estrelinha do SBT conta como é gravar com esta galera!

GOSTA DO NOVO VISUAL?
Achei bem legal. Sempre quis ter cabelo liso. Quando vi, eu pensei: '' Uau, estou com o cabelo liso, que da hora! '' (risos)

COMO VOCÊ FAZ PARA CHORAR NAS CENAS?
Eu penso numa coisa triste e tento sentir a emoção. Naquela hora não sou a Maisa, sou a Valéria

COM TANTA CRIANÇA JUNTA , VOCÊS APRONTAM NAS GRAVAÇÕES?
Tem muita bagunça. As crianças conversam e , as vezes a gente até leva bronca... (risos)

VOCÊ SE DÁ BEM COM TODAS AS CRIANÇAS?
A gente se enturmou bem rápido todos sao muitos queridos e recebe todo mundo super bem. É claro que tem conflitos mas no geral é muito bom

EM CARROSSEL A VALERIA GOSTA MUITO DO DAVI(GUILHERME SETA) E VOCÊ TEM ALGUMA PAQUERA?
Não. Estou solteira (risos)

DE QUE VOCÊ GOSTA DE BRINCAR?
Gosto de andar de bicicleta e de brincar de boneca

VOCÊ SE ACHA PARECIDA COM A VALERIA?OU NÃO TEM NADA A VER COM ELA?
Valeria gosta de ajudar os colegas eu tambem tenho laços fortes com os amigos. Mas a Valéria é osso duro de roer, eu sou bem mais tranqüila do que ela. Muito mais!

ESTA SENDO DIFERENTE FAZER UMA NOVELA?
Sim porque não depoente só de mim mas de outras 16 crianças, antes era eu e mais um monte de adultos. Agora sou eu um monte de crianças e adultos.

DO QUE VOCÊ GOSTA MAIS FAZER NOVELA OU APRESENTAR?
Os dois são muito legais, mas eu prefiro apresentar,eu amo! Como já apresento há algum tempo estou acostumada.

VOCÊ TEM SAUDADES DO SILVIO SANTOS?
Claro! Mas esta semana que passou fui ao programa dele e deu para matar a saudade

JÁ TEM DATA PARA VOLTAR A APRESENTAR?
Não. As gravações da novela vão durar este ano inteiro mas acho que devo voltar a apresentar só mesmo no próximo ano.

Fonte: Revista '' minha novela ''


Nenhum comentário:

Postar um comentário