Pesquise aqui

domingo, 29 de julho de 2012

Entrevista com Lucas Santos - Paulo


Antes de fazer os testes para a novela do SBT,quais outras experiencias na TV você já havia participado?Lucas Santos: Fiz o quadro Criança Resolve no Tudo é Possível com Anna Hickmann; Lendas Urbanas ''A Brincadeira do Copo'' personagem Diego,no SBT; Grupo Escolar CQC com Marcelo Tas,na Band; Espetáculo Teatral ''Os Maiores Tesouros do Brasil'' com o personagem Mitinho - Indio; Curta Metragem ''Como se joga futebol'' ,na TV Cultura,onde também fiz a narração; Comercial da Volkswagen com jogador Robinho ( fiz o jogador Diego na infancia) e muitas curtas-metragens.


Carrossel,teve uma grande divulgação pelo SBT mesmo antes de começar a ser produzida,aonde foi que voce ouviu falar sobre a nova novela,e quando e como decidiu fazer o teste?Lucas Santos: Ficamos sabendo devido a repercussão que houve no site,e fui pela Tribo de Atores onde já fiz diversos trabalhos com eles e já conheciam meu potencial.


Voce imaginava que a novela faria tanto sucesso,como fez na semana de estréia? Como foi pra voce fazer parte desse sucesso?Lucas Santos:  Todos nós estávamos bem confiantes no sucesso,e quando soubemos do ibope no dia da estréia vibramos mais ainda,estamos todos felizes porque nossos esforços estão valendo a pena,não foi nada fácil embarcar nesse carrossel.Fiz 3 etapas de testes.


O ritmo de gravações da novela Carrossel interferiu no seu tempo de escola? Como está fazendo para conciliar as funções?Lucas Santos: Não.Estudo de manhã,e as gravações são á tarde,sempre aproveito os tempinhos vagos para fazer lições e estudar os textos,temos também uma Professora Particular no SBT que faz acompanhamento diariamente conosco.


Fala-se muito na imprensa que voces agora estão utilizando ponto eletronico nas gravações.É verdade? Como voces estão lidando com essa novidade?Lucas Santos:  Sim o ponto eletronico existe,porém não é obrigatório como andam dizendo por aí,usa quem quer.A maioria dos atores não gostam,na minha opinião é ótimo para marcações,não para textos,pois todos nós temos a facilidade em decorar,e acho também que fica ''mecanizado'',sem naturalidade.


Lucas Santos,na vida real,tem alguma semelhança com o Paulo Guerra de Carrossel ?Lucas Santos: Nenhuma (risos).O Paulo Guerra gosta de aprontar com todos,é ''malvado'',sempre com ideias maquiavélicas,mas sempre se dá mal,o Lucas gosta de fazer amizades e sempre disposto a ajudar os amigos.

Descreva um pouco sobre voce,Lucas Santos!Lucas Santos: O Lucas é inteligente,extrovertido,gosta de fazer amizades,gosta de piadas,brincalhão,não gosta de mentiras e nem desrespeito !


Qual sua expectativa para Paulo,seu personagem em Carrossel?
Lucas Santos: No começo achava que todos não iriam aceitar o Paulo,por fazer somente traquinagens , aprontar com todos etc,mas estava totalmente enganado,já tenho uma legião de fãs que curtem e admiram meu trabalho e me parabenizem todos os dias,e com certeza irei ganhar fãs mais ainda.


Na sua opinião ,qual será a bagunça do Paulo que o público de casa vai adorar ver em Carrossel?Lucas Santos: Nossa,são tantas...mas acho que será a rã que o Paulo Guerra irá colocar no piano da Professora de música,ela vai gritar muito,e de presente na festa da Maria Joaquina ela vai dar um rato de verdade!


Seus pais e outros familiares assistiram a versão original de Carrossel? Se sim,quais são os comentários que voce mais escuta?Lucas Santos: Sim,ouço muitos comentários que essa novela fez muito sucesso na época,e que meu personagem é ''forte'' ,espero que não me confundam com o Paulo Guerra.


Porque voce acha que Carrossel foi um sucesso na primeira versão ? Acredita que poderá ser novamente nessa nova adaptação?Lucas Santos: Porque se trata de criança e hoje em dia não temos uma novela só com crianças,e com certeza fará até mais sucesso porque está muito divertida e atualizada para os dias de hoje ,e cada personagem tem sua história.


E o que voce acha da Professorinha Helena (Rosanne Mulholland)?Lucas Santos: Ela é maravilhosa,um doce com a gente,professora dentro e fora do estúdio,chamo ela de ''Pro'' sempre.


Voce pretende continuar investindo na carreira de ator?Lucas Santos: Sim,mas quero ainda ser apresentador,é um sonho também.


Com está sua vida sentimental,voce está namorando ou acha que é muito novo para isso?Lucas Santos: Gente não namoro,sou muito novo para isso ainda,nosso tempo é muito curto.


Fiquei sabendo que voce é santista,voce é do tipo FANÁTICO,ou torce por torcer? Tipo,voce gosta de jogar futebol?Lucas Santos: Sim,sou Santista ,mas nada fanático,gosto de jogar bola na escola com meus amigos.


O que voce mais adora fazer nas horas vagas? Voce tem alguma mania,ou algo assim?Lucas Santos: Gosto muito de jogar vídeo-game,mexer no notebook,e brincar com meu irmãozinho,não tenho nenhuma mania...


Estou vendo que a família Carrossel é muito unida,qual a melhor parte desta união?Lucas Santos: Sim somos unidos,criamos uma família devido ser longo nosso trabalho e todos os dias estamos juntos,e quando alguém faz aniversário, fazemos festinha.É uma alegria contagiante.


Qual é a sua reação ao receber um elogio ,e um carinho e amor de uma ou um fã?Lucas Santos: Fico muito feliz,e faço questão de retribuir esse carinho que eles tem comigo.

Por fim,mande um recadinho para suas fãs :Lucas Santos: Não fiquem chateados quando não consigo responder ,porque a cada dia que passa fica mais difícil pois tenho que dar atenção a todos,mas prometo que na medida do possível responderei porque amo esse carinho imenso que eles tem comigo.

Algumas perguntinhas foram do site Portal Teen ( créditos).Quero agradecer ao Lucas,por ser tão gentil para as perguntas.Que ele tenha cada vez mais sucesso.

 

<------(credito)

11 comentários:

  1. oi paulo eu sou seu fá meu nome é Douglas sou de itaquaquecetuba sp meu sonho é de conhesser meu msn é dodoenos@hotmail.com me add ta falooooooooooo s2

    ResponderExcluir
  2. o lucassantos amo voce muito e porrisso vou fazer uma tatuagem com o seu nome e do guilherme seta o meu amor gui eu amo voces muito e pra ver voces feliz fasso oque vor

    ResponderExcluir
  3. Lucas Douglas dos Santos,nem sei o que dizer desse garoto.È fantástico,perfeito,maravilhoso.Sonho maior em conhece-lo.

    ResponderExcluir
  4. SABRINA OLIVEIRA , LUCAS VOCE E LINDO E O SEU PAPEL COMBINA COM VOCE E VOCE TEM TUDO AVER COM O PAULO SE EU FOSSE VOCE EU IA ADORA AS FAS TE ADORAM
    LUCAS EU TE AMO MUITO , MAI O MEU AMOR POR VOCE E MUITO VERDADEIRO

    ResponderExcluir
  5. não sei se é o lucas santos ou seja paulo guerra mas se for quero q saiba q eu amo muito o q você faz é muito legal do maior apoio e também amo muito o lucas santos bjs sucesso

    ResponderExcluir
  6. Espero que o Lucas Continue assim sendo um bom ator .
    Lucas te amo munto,munto mesmo .
    Sou Uma Luquete,Que Adora tu.
    Espero que um dia possa te conhecer .
    Um Sonho será realizado !
    Beijo,Beijinho,Beijão
    De Uma Luquete Chamada Rebeca .

    ResponderExcluir
  7. lucas eu te amo de + eu choro por vc eu te adoro vc já é um ídolo pra mim eu te AMO ,Bruna Gyovanna.

    ResponderExcluir
  8. Perfeito,um dia voou te surpreendr,vc vaai ver,pd esperar pq um dia vai chegar pra vc,e vc n imagina o lugaaar.
    E fã clube Carrossel Amado,vcs sabem um meio de comuicar cm o Lucas?
    Um face,um twitter,ou ate msm o ttelefone !!! :)
    espero que sii,

    ResponderExcluir